Páginas

quarta-feira, 8 de maio de 2013

The Sims 4 - Anunciado

A desenvolvedora Maxis anunciou na manhã de segunda-feira (6) de Maio de 2013 que lançará The Sims 4 para PC e Mac.

O anúncio foi feito inicialmente para um grupo VIP de jogadores fanáticos pela série e, depois disso, postado no blog da EA. Como nada na internet é muito secreto, o áudio da conferência está no YouTube. Pouca coisa foi revelada durante os 10 minutos de conversa. Além de fazer muitos elogios aos fãs, a mulher que fala no áudio – provavelmente é a produtora sênior do game, Rachel Bernstein – comentou que praticamente a mesma equipe que trabalhou desde o primeiro título está fazendo o quarto e que, com as novas tecnologias, as interações entre os Sims estão ainda mais profundas, assim como suas expressões.
A moça também pede que os convidados da conferência reservem a terceira semana de agosto para um evento importantíssimo. No fim da conversa, eles foram informados de que receberiam um email em breve com um sneak-peak exclusivo do novo jogo (ainda não encontramos esse material pela internet. Ainda!). A notícia de que TS4 não será online é do narrador do vídeo, que participou da conferência e provavelmente teve acesso a mais informações. Mas é bom saber que o drama dos servidores de SimCity não será repetido. The Sims 4 será lançado em 2014 para PC e Mac. A EA prometeu que ainda hoje postaria mais informações no seu blog e, se surgir alguma novidade, atualizamos este post.



Na semana passada, a EA já tinha ativado o domínio TheSims4.com e convidado vários sites feitos por fãs a comparecer uma conferência.
"A franquia The Sims é abastecida pela paixão e criatividade seus milhões de fãs ao redor do mundo", disse o comunicado. "Sua devoção contínua ao jogo acende a criatividade da equipe no The Sims Studio, fazendo com que ela continue melhorando e inovando em um dos jogos de simulação mais bem-sucedidos da história, que já vendeu mais de 150 milhões de cópias mundialmente."

Esperança - O novo The Sims será uma das chances que a EA terá para se redimir em 2013. Não tem sido bom para a Electronic Arts, que foi escolhida pelo segundo ano consecutivo como a pior empresa dos Estados Unidos em enquete do site Consumerist.
Uma das principais razões foi o fiasco do novo SimCity, que optou pelo modelo online em tempo integral e teve uma primeira semana catastrófica, na qual os gamers praticamente não conseguiram jogar o título. Os maus resultados em geral também fizeram com que o CEO John Riccitiello saísse da empresa ainda em março, pouco após o imbróglio.
Ainda não foi revelado se o novo The Sims também necessitará de conexão em tempo integral.

Um comentário: